ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, nós vos agradecemos a vida de Madre Leônia. Nós vos louvamos pela sua disponibilidade em cumprir a vossa vontade, seguindo Jesus Missionário e Redentor. Nós vos bendizemos pelo seu amor dedicado à Igreja, anunciando o Evangelho e servindo os irmãos e irmãs principalmente os mais pobres.

Suplicamo-vos ó Pai, a graça de amar e servir os pobres e a missão evangelizadora da Igreja. Que a Eucaristia e o Imaculado Coração de Maria nos ajudem a sermos fiéis ao vosso projeto divino, vivendo o ideal de amor e santidade a que somos chamados pelo batismo.

Concedei-nos, ó Pai misericordioso a glorificação de Madre Leônia, aqui na terra, para o incentivo nosso e de toda Santa Igreja. Por intercessão dela, vos pedimos a graça... (cada um pense, em silêncio na graçca que mais deseja receber de Deus). Por Cristo Nosso Senhor. Amém.


Imprimatur: +Dom Albano Cavallin


Londrina, 2 de fevereiro de 1998


Comunicar as graças alcançadas por intercessão de Madre Leônia Milito ao email tereclar@sercomtel.com.br

Arigatou Gozaimasu

Arigatou Gozaimasu
O blog recordar é viver agradece sua visita...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Só o destino...

"SÓ O DESTINO MARCA
O RUMO DE NOSSO CAMINHO
PROCURE OBEDECER O SEU
PARA NÃO CAMINHARES SOZINHO."

Anélio Mantovani - 31/10/1992

Que surpresa ao ler minha caixa de email, uma prima de minha mãe, claro que minha também, escreveu que havia visto meu blog e que gostaria de me mandar versos escritos por seu pai, eu respondi e disse que ela poderia enviar que eu postaria no blog e ai está lindos versos escrito por tio Anélio, que hoje já é falecido, mas vive na lembrança de todos que o conheceram e nestes seus versos tão "pequenos" que muito nos faz refletir; pois Recordar é Viver!

Tryssia

2 comentários:

  1. Olá querida amiga! dscp a dmora em cá vir...ando smpr numa correria... bem, o que importa é que já tou cá e trouxe um presente para vc para felicitá-la da conquista de 2000 visitas:) MUITOS PARABENS miga, que venhma muitas mais:)
    Encontra seu presente neste link:
    http://public.fotki.com/lovelyblog/tryssia-recordar--viver/mimo-tryssia-2000visitas.html

    Aproveito tb para oferecer o sleinho do Dia das Mães que está lá nas 1ªas postagens do blog! Um beijinho grande e uma boa semaninha!
    bjinhos, Joana Neves

    PS: adoraria que visitasse meus outros blogs:)
    http://materialspsp.blogspot.com
    http://mylovelyrecursos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá miga querida! Se já salvou sua imagem no computador então agora é muito fácil:)

    Se quiser colocar a imagem no post do blog vc vai em Nova Mensagem (para postar) e depois no cabeçalho tem "adicionar imagem", depois abre uma nova janela e vc apenas tem de: Adicionar uma imagem a partir do computador -Procurar-> em seguida vc procura a imagem e clica sobre ela-> apareçe um código certo? -> agora é só CARREGAR IMAGEM-> clicar em CONCLUIDO depois de a blogger carregar a imagem e já está!
    Ouyra opção é: quando vc tem o link da imagem como o que eu ás vezes dou, vc faz os passinhos como eu expliquei em ciam só que em vez de Carregar a partir do computador, vc cola o link onde diz URL da Imagem-> depois CARREGAR e é igual:)

    Miga espero que tenha ajudado de alguma maneira... bjinhos grandes e bom fim de semana!!
    Obrigada de coração pelo seu carinho e amizade! Gosto mt de vc=^.^=

    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir