ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, nós vos agradecemos a vida de Madre Leônia. Nós vos louvamos pela sua disponibilidade em cumprir a vossa vontade, seguindo Jesus Missionário e Redentor. Nós vos bendizemos pelo seu amor dedicado à Igreja, anunciando o Evangelho e servindo os irmãos e irmãs principalmente os mais pobres.

Suplicamo-vos ó Pai, a graça de amar e servir os pobres e a missão evangelizadora da Igreja. Que a Eucaristia e o Imaculado Coração de Maria nos ajudem a sermos fiéis ao vosso projeto divino, vivendo o ideal de amor e santidade a que somos chamados pelo batismo.

Concedei-nos, ó Pai misericordioso a glorificação de Madre Leônia, aqui na terra, para o incentivo nosso e de toda Santa Igreja. Por intercessão dela, vos pedimos a graça... (cada um pense, em silêncio na graçca que mais deseja receber de Deus). Por Cristo Nosso Senhor. Amém.


Imprimatur: +Dom Albano Cavallin


Londrina, 2 de fevereiro de 1998


Comunicar as graças alcançadas por intercessão de Madre Leônia Milito ao email tereclar@sercomtel.com.br

Arigatou Gozaimasu

Arigatou Gozaimasu
O blog recordar é viver agradece sua visita...

sábado, 29 de maio de 2010

Parabéns Sérgio

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" (Fl 4,13)
Que momento sublime e emocionante esse de prostração em sinal de total entrega Àquele que te chamou desde o ventre materno. Querido amigo você sabe que muitas dificuldades serão encontradas na caminhada, muitas serão as tentações a te rodear, mas saiba que Deus é maior que tudo; aprendemos na Teologia a maravilha que é Deus, mas aprendemos sobretudo no seio familiar que as adversidades existem, mas se temos a confiança firme em Deus Ele nos sustenta com sua graça, por isso tenha fé firme, cultive sua vida espiritual, sei que o trabalho é árduo, mas não abra mão de seus momentos de intimidade pessoal com o Mestre...

... Que seu sorriso cativante e sua ternura seja alento para as pessoas com as quais irá trabalhar e guiar, o povo de Deus busca no sacerdote a acolhida para suas dores, seja no meio do povo o reflexo da ternura e da bondade do Deus Uno e Trino. Cultive sempre a bondade existente no seu coração e a alegria presente em seus lábios.

Querido amigo Sérgio, não sei se conseguirei te chamar Pe. Sérgio, quero que saiba que se necessitar de algo sabes onde me encontrar e estarei sempre disposta a te ajudar, te escutar, partilhar a vida e a caminhada como em nossos bons tempos de faculdade de Teologia que falávamos de tudo um pouco, que esses bons tempos não se apague de nossas mentes e de nossos corações. Conte comigo e com minhas orações. Que Nossa Mãe Maria Santíssima o guarde na frágua de seu materno Coração. Com carinho de quem gosta muito de você.

Tryssia

Um comentário:

  1. ADORADINHA...ESPERO POR VC NO MEU CANTUXINHO PARA UM PIC NIC !!! .Ñ FALTE... O CONVITINHO ESTÁ AI!!!
    http://www.meurascunho.blogger.com.br/!CONVITINHOPIC.NIC.gif
    DIA 31/05/2010!!
    O DIA INTEIRO KKKKKKK
    Se em cada lugar do mundo 
    existir pessoas como VOCE,  
    O sol terá mais motivos para  
    BRILHAR e a     
    amizade um motivo certo para 
    EXISTIR !!!B-JUSSSS     
    |-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﭠ

    ResponderExcluir