ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, nós vos agradecemos a vida de Madre Leônia. Nós vos louvamos pela sua disponibilidade em cumprir a vossa vontade, seguindo Jesus Missionário e Redentor. Nós vos bendizemos pelo seu amor dedicado à Igreja, anunciando o Evangelho e servindo os irmãos e irmãs principalmente os mais pobres.

Suplicamo-vos ó Pai, a graça de amar e servir os pobres e a missão evangelizadora da Igreja. Que a Eucaristia e o Imaculado Coração de Maria nos ajudem a sermos fiéis ao vosso projeto divino, vivendo o ideal de amor e santidade a que somos chamados pelo batismo.

Concedei-nos, ó Pai misericordioso a glorificação de Madre Leônia, aqui na terra, para o incentivo nosso e de toda Santa Igreja. Por intercessão dela, vos pedimos a graça... (cada um pense, em silêncio na graçca que mais deseja receber de Deus). Por Cristo Nosso Senhor. Amém.


Imprimatur: +Dom Albano Cavallin


Londrina, 2 de fevereiro de 1998


Comunicar as graças alcançadas por intercessão de Madre Leônia Milito ao email tereclar@sercomtel.com.br

Arigatou Gozaimasu

Arigatou Gozaimasu
O blog recordar é viver agradece sua visita...

domingo, 9 de maio de 2010

Mãe


Mãe uma simples palavra que expressa e carrega em sua pequenez a imensidão de seu amor incondicional, amor expresso com o sorriso, com as palavras, gestos, compreensão.
Mulher muitas vezes não compreendida por amar sem medida, por amar sem esperar nada em troca, ama porque Deus te fez mãe, te deu a possibilidade de gerar e amar a vida que carregou em seu ventre, ou a vida que gerou em seu coração.
Sua sabedoria e sua sensibilidade ultrapassa barreiras que muitas vezes são consideradas impossíveis, desvenda os segredos mais ocultos, os segredos guardados no mais íntimo do coração.
Mesmo com a ingratidão ama sem medida o ser que gerou; chora com o coração ferido sem demonstrar a dor que a invade por dentro quando a indiferença por sua pessoa é demonstrada pelo ser que ela tanto ama.
Não cobra do fruto de seu ventre nada em troca, pois tem um pouco de Deus na sua essência; é capaz de doar-se totalmente por amor, é capaz de doar sua própria vida para que a vida que ela tanto ama viva e seja feliz
A minha Mãe Antonia Aparecida muito obrigada por você existir e por ser a minha querida e eterna mãe.

A todas as mães, estejam elas perto ou longe, sejam elas mães biológicas ou mães do coração, a minha mãe Aparecida, a minha mãe e madrinha Ana Maria, a minha mãe e avó Alice, a minha mãe Lúcia Favoreto, a minha mamis Lindalva (Mães do coração que muito amo e tantas outras). Às mães que geram no ventre, na mente, no coração, a todas elas vivas ou não desejo um FELIZ DIA DAS MÃES, que a MÃE das mães nossa querida Maria Santíssima esteja com todas as mães do mundo inteiro que se alegram com seus filhos (as) e também com as que se entristecem; fica conosco filhos e filhas que sentem saudades da presença física de nossas mães...

Maria Santíssima, minha Mãe, Mestra e Rainha, a ti toda minha gratidão e meu carinho.

Ave Maria, gratia plena
Dominus tecum
Benedicta tu in mulieribus
Et benedictus fructus ventris tui Jesus
Sancta Maria, Mater Dei,
Ora pro nobis pecatoribus
Nunc et in hora mortis nostrae
Amen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário