ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, nós vos agradecemos a vida de Madre Leônia. Nós vos louvamos pela sua disponibilidade em cumprir a vossa vontade, seguindo Jesus Missionário e Redentor. Nós vos bendizemos pelo seu amor dedicado à Igreja, anunciando o Evangelho e servindo os irmãos e irmãs principalmente os mais pobres.

Suplicamo-vos ó Pai, a graça de amar e servir os pobres e a missão evangelizadora da Igreja. Que a Eucaristia e o Imaculado Coração de Maria nos ajudem a sermos fiéis ao vosso projeto divino, vivendo o ideal de amor e santidade a que somos chamados pelo batismo.

Concedei-nos, ó Pai misericordioso a glorificação de Madre Leônia, aqui na terra, para o incentivo nosso e de toda Santa Igreja. Por intercessão dela, vos pedimos a graça... (cada um pense, em silêncio na graçca que mais deseja receber de Deus). Por Cristo Nosso Senhor. Amém.


Imprimatur: +Dom Albano Cavallin


Londrina, 2 de fevereiro de 1998


Comunicar as graças alcançadas por intercessão de Madre Leônia Milito ao email tereclar@sercomtel.com.br

Arigatou Gozaimasu

Arigatou Gozaimasu
O blog recordar é viver agradece sua visita...

sábado, 10 de abril de 2010

Sentir-se Amada

Como é bom meu amado Jesus estar com você e ter esse sentimento de ser amada, de ser respeitada e acolhida por você.
Meu amigo, meu amado, cada dia mais sinto-me bem ao seu lado, sei que me pedes mais disponibilidade para ficar perto de você, mas sei também que és paciente e que respeita o meu momento e isso para mim é muito bom, é fantástico.
Poder olhar-te meu amado Jesus, é algo que tem me fascinado a cada dia e sinto que olhas bem fundo dentro dos meus olhos e me pede só para te amar cada vez mais.
Sim, tenho consciência de que devo amar-te sempre, pois a sua fidelidade e seu amor por mim é muito grande, és digno de ser amado e venerado.
Cada dia que passa sinto-me mais apaixonada por ti e quero conhecer-te mais e mais..., teremos um longo período para nos conhecermos, para nos amarmos, isso me trás paz ao coração e consolo a alma, pois eu te amo.
Jesus amado me ajude a cada dia conhecer-te e ama-te; meu coração está de porta aberta, entre e fique para sempre dentro do meu ser.
Jesus eu te amo!
Você é meu tudo!
Sem você não saberia viver!
Estou apaixonada por você!

Tryssia

2 comentários:

  1. Olá amiga! Fiquei mt feliz com sua visita e por seguir meu blog:) Venho trazer um miminho de seguidora para vc:) Basta aceder a este link:
    http://public.fotki.com/Joana-Neves/s-z/mimo-seguidora-tryssia.html

    Também vi que me adicionou ao msn:) Aceitei com todo carinho:)
    Miga adoraria que me visitasse no meu novo endereço:
    http://joana-neves.blogspot.com
    pois mts amigas não conseguiam aceder ao meu bloguinho no splinder, então decidi mudar e está a ter resultado:) Claro que ainda me falta mudar o endereço das salinhas... tem de ser aos poucos...
    Também estou a participar na copa blog mas vo votar em vc miga:) Espero que este seja o inicio de uma boa amizade!
    Fico à espera da sua visita + vezes=^.^=
    beijinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga obrigada.
    Achei seu blog maravilhoso,Parabens.
    Quando quizer pode entrar, o meu blog está aberto como o meu coração bjs

    ResponderExcluir