ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, nós vos agradecemos a vida de Madre Leônia. Nós vos louvamos pela sua disponibilidade em cumprir a vossa vontade, seguindo Jesus Missionário e Redentor. Nós vos bendizemos pelo seu amor dedicado à Igreja, anunciando o Evangelho e servindo os irmãos e irmãs principalmente os mais pobres.

Suplicamo-vos ó Pai, a graça de amar e servir os pobres e a missão evangelizadora da Igreja. Que a Eucaristia e o Imaculado Coração de Maria nos ajudem a sermos fiéis ao vosso projeto divino, vivendo o ideal de amor e santidade a que somos chamados pelo batismo.

Concedei-nos, ó Pai misericordioso a glorificação de Madre Leônia, aqui na terra, para o incentivo nosso e de toda Santa Igreja. Por intercessão dela, vos pedimos a graça... (cada um pense, em silêncio na graçca que mais deseja receber de Deus). Por Cristo Nosso Senhor. Amém.


Imprimatur: +Dom Albano Cavallin


Londrina, 2 de fevereiro de 1998


Comunicar as graças alcançadas por intercessão de Madre Leônia Milito ao email tereclar@sercomtel.com.br

Arigatou Gozaimasu

Arigatou Gozaimasu
O blog recordar é viver agradece sua visita...

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Comovente sobre a tragédia em Niterói-RJ

Menina de 8 anos lembra momento da tragédia

Fátima Bernardes conversou com a pequena Laura Beatriz, que contou como sobreviveu ao deslizamento de terra no Morro do Bumba, em Niterói.
Fátima Bernardes conversou com a menina Laura Beatriz, de 8 anos, mas que parece ter muito mais. Como se, da última quarta para esta quinta, ela tivesse ganhado muitos anos, envelhecido. A ponto dela mesma se referir à tragédia, como 'aquele dia'.
“Eu lembro que o banheiro foi o primeiro a cair. O banheiro partiu no meio e caiu. Quando eu pisquei o olho, não conseguia sair do lugar. Só via aquelas coisas caírem em cima de mim. O barro levou tudinho e me levou na direção, acho que bati com a cabeça no muro. Não doeu nada, eu não sei o que foi isso. Meu pai chorou muito no meu colo, falou: ‘Laurinha, fica bem, pelo amor de Deus’. Deus me ajudou com muitas coisas. Agora vou viver minha vida, tenho muitas coisas para viver”, contou a menina.
Laura Beatriz perdeu quatro primas e a avó no desabamento...

http://jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL1562783-10406,00-MENINA+DE+ANOS+LEMBRA+MOMENTO+DA+TRAGEDIA.html - edição do dia 08/04/2010




Nenhum comentário:

Postar um comentário