ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, nós vos agradecemos a vida de Madre Leônia. Nós vos louvamos pela sua disponibilidade em cumprir a vossa vontade, seguindo Jesus Missionário e Redentor. Nós vos bendizemos pelo seu amor dedicado à Igreja, anunciando o Evangelho e servindo os irmãos e irmãs principalmente os mais pobres.

Suplicamo-vos ó Pai, a graça de amar e servir os pobres e a missão evangelizadora da Igreja. Que a Eucaristia e o Imaculado Coração de Maria nos ajudem a sermos fiéis ao vosso projeto divino, vivendo o ideal de amor e santidade a que somos chamados pelo batismo.

Concedei-nos, ó Pai misericordioso a glorificação de Madre Leônia, aqui na terra, para o incentivo nosso e de toda Santa Igreja. Por intercessão dela, vos pedimos a graça... (cada um pense, em silêncio na graçca que mais deseja receber de Deus). Por Cristo Nosso Senhor. Amém.


Imprimatur: +Dom Albano Cavallin


Londrina, 2 de fevereiro de 1998


Comunicar as graças alcançadas por intercessão de Madre Leônia Milito ao email tereclar@sercomtel.com.br

Arigatou Gozaimasu

Arigatou Gozaimasu
O blog recordar é viver agradece sua visita...

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Papa Bento XVI, no dia de seu 83º aniversário, pede que fiéis rezem pela Igreja neste momento de crise

CIDADE DO VATICANO - O Papa Bento XVI, que completa 83 anos nesta sexta-feira, pediu aos fiéis que rezem pela Igreja Católica neste momento em que surgem novos fatos constrangedores sobre escândalos de abusos sexuais cometidos pelo clero. Uma das vítimas pediu ao pontífice que ele faça um pedido público de desculpas durante sua viagem a Malta, neste fim de semana.
Um dia depois de afirmar que a Igreja deve se penitenciar dos seus pecados, Bento XVI fez um pedido a beneméritos dos EUA que lhe faziam uma visita:
"Nestes dias, peço a vocês que rezem pelas necessidades da Igreja, para que ela possa recobrar sua santidade, unidade e zelo missionário."
Prelados católicos e políticos italianos enviaram felicitações pelo aniversário do Papa, mas nenhum evento oficial foi planejado. Nesta próxima segunda-feira, dezenas de cardeais devem almoçar com Bento 16 no Vaticano, por ocasião do quinto aniversário da sua eleição como Papa.
Mas o clima na Santa Sé não tem nada de festivo. Clérigos costumam pontuar as conversas com expressões como "nestes tempos difíceis...", e a fala do Papa sobre a penitência foi uma rara referência aos escândalos que afetam a Igreja.

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/04/16/papa-bento-xvi-no-dia-de-seu-83-aniversario-pede-que-fieis-rezem-pela-igreja-neste-momento-de-crise-916355601.asp

Foto: Papa Bento XVI recebe um bolo pelo seu aniversário de 83 anos em meio a uma das mais graves crises da Igreja Católica / Foto: Reuters


Nenhum comentário:

Postar um comentário