ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, nós vos agradecemos a vida de Madre Leônia. Nós vos louvamos pela sua disponibilidade em cumprir a vossa vontade, seguindo Jesus Missionário e Redentor. Nós vos bendizemos pelo seu amor dedicado à Igreja, anunciando o Evangelho e servindo os irmãos e irmãs principalmente os mais pobres.

Suplicamo-vos ó Pai, a graça de amar e servir os pobres e a missão evangelizadora da Igreja. Que a Eucaristia e o Imaculado Coração de Maria nos ajudem a sermos fiéis ao vosso projeto divino, vivendo o ideal de amor e santidade a que somos chamados pelo batismo.

Concedei-nos, ó Pai misericordioso a glorificação de Madre Leônia, aqui na terra, para o incentivo nosso e de toda Santa Igreja. Por intercessão dela, vos pedimos a graça... (cada um pense, em silêncio na graçca que mais deseja receber de Deus). Por Cristo Nosso Senhor. Amém.


Imprimatur: +Dom Albano Cavallin


Londrina, 2 de fevereiro de 1998


Comunicar as graças alcançadas por intercessão de Madre Leônia Milito ao email tereclar@sercomtel.com.br

Arigatou Gozaimasu

Arigatou Gozaimasu
O blog recordar é viver agradece sua visita...

sábado, 1 de agosto de 2009

MARIA MÃE E MODELO DAS VOCAÇÕES

No sim de Maria quando o Anjo Gabriel em nome de Deus lhe chama e convida a ser a Mãe do Salvador, nasce ali a vocação de Maria, primeira vocacionada do Pai que foi e sempre será o modelo para as vocações.
Modelo de vocação matrimonial vivendo na fidelidade com seu esposo José.
Modelo de vocação leiga e missionária onde atua e cumpre seu papel de primeira missionária do Pai.
Modelo também de vocação à Vida Consagrada, entregando-se totalmente à vontade do Pai.
Maria Mãe e modelo das vocações consagrou-se inteiramente a Deus, e coloca-se com inteira generosidade e disposição a serviço do Mistério da Redenção.
Sofreu as dores de Mãe, mas não impediu que seu único e amado Filho cumprisse a sua missão redentora. Assim Maria nos ensina nos caminhos da vida, a sermos sensíveis e corajosos assumindo a nossa vocação de continuadores do projeto de seu Filho Jesus.
Maria entoa o Magnificat louvando as maravilhas que Deus opera em sua vida, louva porque Deus olhou para ela com generosidade, e a escolheu na sua humildade.
Maria deixa para cada ser humano, cristão e batizado o exemplo de amar, servir e aceitar. Maria é Mãe de todos os que se colocam a serviço. Ela é a Senhora do caminho, colaboradora e perseverante!
Oh! Imaculado Coração de Maria faça-nos perseverantes também

Tryssia Carmo
Londrina, 28 de abril de 2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário