ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, nós vos agradecemos a vida de Madre Leônia. Nós vos louvamos pela sua disponibilidade em cumprir a vossa vontade, seguindo Jesus Missionário e Redentor. Nós vos bendizemos pelo seu amor dedicado à Igreja, anunciando o Evangelho e servindo os irmãos e irmãs principalmente os mais pobres.

Suplicamo-vos ó Pai, a graça de amar e servir os pobres e a missão evangelizadora da Igreja. Que a Eucaristia e o Imaculado Coração de Maria nos ajudem a sermos fiéis ao vosso projeto divino, vivendo o ideal de amor e santidade a que somos chamados pelo batismo.

Concedei-nos, ó Pai misericordioso a glorificação de Madre Leônia, aqui na terra, para o incentivo nosso e de toda Santa Igreja. Por intercessão dela, vos pedimos a graça... (cada um pense, em silêncio na graçca que mais deseja receber de Deus). Por Cristo Nosso Senhor. Amém.


Imprimatur: +Dom Albano Cavallin


Londrina, 2 de fevereiro de 1998


Comunicar as graças alcançadas por intercessão de Madre Leônia Milito ao email tereclar@sercomtel.com.br

Arigatou Gozaimasu

Arigatou Gozaimasu
O blog recordar é viver agradece sua visita...

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Escrevi no meu aniversário

Londrina, 27 de fevereiro de 2009

Não me lembro como foi só sei que já se passaram 35 anos desde que vim ao mundo. O que sei é o que minha mãe me contava, que era um 27 de fevereiro do ano de 1974 em uma cidade o Estado do Paraná chamada Ponta Grossa, na Maternidade Santana, em uma quarta-feira de cinzas às 08h00min quando minha mãe deu à luz a mim com 3kl800gramas e 52 cm, com muito cabelo (preto) e de olhos azuis como o céu, segundo ela me chamavam no hospital de “polaca preta”.
Hoje se passaram 35 anos de vida e de muitas histórias as quais algumas me recordo, outras recordam para mim, outras não vêm à tona por algum motivo. Certamente se hoje minha mãe estivesse fisicamente aqui, ela contaria e acrescentaria muitas coisas da história do meu nascimento, mas agora resta a mim mesma recontar o que sei de mim e integrar essa falta e esse vazio na minha história pessoal de vida.
Deus é maravilhoso e nos presenteia com o dom maravilhoso da vida, nos ama incondicionalmente.
Mãe é um ser maravilhoso que nos aceita com amor incondicional, é reflexo de Deus e faz muita falta na vida e na história.
Obrigada pelo dom da minha vida.
Louvado seja o autor da vida.
Abençoada seja aquela que gera em seu ventre.

Tryssia

Nenhum comentário:

Postar um comentário