ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, nós vos agradecemos a vida de Madre Leônia. Nós vos louvamos pela sua disponibilidade em cumprir a vossa vontade, seguindo Jesus Missionário e Redentor. Nós vos bendizemos pelo seu amor dedicado à Igreja, anunciando o Evangelho e servindo os irmãos e irmãs principalmente os mais pobres.

Suplicamo-vos ó Pai, a graça de amar e servir os pobres e a missão evangelizadora da Igreja. Que a Eucaristia e o Imaculado Coração de Maria nos ajudem a sermos fiéis ao vosso projeto divino, vivendo o ideal de amor e santidade a que somos chamados pelo batismo.

Concedei-nos, ó Pai misericordioso a glorificação de Madre Leônia, aqui na terra, para o incentivo nosso e de toda Santa Igreja. Por intercessão dela, vos pedimos a graça... (cada um pense, em silêncio na graçca que mais deseja receber de Deus). Por Cristo Nosso Senhor. Amém.


Imprimatur: +Dom Albano Cavallin


Londrina, 2 de fevereiro de 1998


Comunicar as graças alcançadas por intercessão de Madre Leônia Milito ao email tereclar@sercomtel.com.br

Arigatou Gozaimasu

Arigatou Gozaimasu
O blog recordar é viver agradece sua visita...

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Deus é amor

Hoje fazem 29 anos que Madre Leônia Milito partiu para o Céu, relembrando esse dia transcreverei uma página de seu diário espiritual.
Deus é amor.
Quanto a Deus, é preciso saber amar, sofrer e oferecer.
Ele morreu por mim, eu devo saber morrer por Ele. Amor com amor se paga.
Quanto ao meu próximo, devo doar-me e prodigalizar sem esperar recompensa.
O que toca a mim é calar, esquecer, Deus, somente Deus e nada mais.
Eu me uno a Ti, minha Mãe e minha Mestra. Eu Te dou o meu coração para que o tornes digno de amar o teu e meu Jesus, segundo os seus desígnios sobre mim.
Desejo que a vida toda que ainda me resta nesta terra seja consumida unicamente pelo amor. A cada instante e em cada ação desejo corresponder perfeitamente aos desígnios de Jesus.
Não quero deixar sufocar a boa semente, que durante os contatos com Jesus, ele deixa cair na minha alma.
Não mais vís concessões ao meu amor próprio. Não mais preocupações fora de lugar... não mais tristezas, não mais dúvidas e incertezas. Escolho possuir-Te e estar contigo, ó meu Jesus, na vida e na morte.
Sagrado Coração de Jesus, a quem uma só coisa é impossível, isto é, a de deixar de ter compaixão de quem em Ti espera. Tem piedade da luta Leônia e dá-me a graça que há anos imploro com fé: somente o amor pelo meu Deus e nada, nada, nada mais.

(Extraído do Diário espiritual de Madre Leônia Milito do dia 22 de julho de 1975 - exatamente 5 anos antes de sua morte)


Photo Cube

Nenhum comentário:

Postar um comentário