ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, nós vos agradecemos a vida de Madre Leônia. Nós vos louvamos pela sua disponibilidade em cumprir a vossa vontade, seguindo Jesus Missionário e Redentor. Nós vos bendizemos pelo seu amor dedicado à Igreja, anunciando o Evangelho e servindo os irmãos e irmãs principalmente os mais pobres.

Suplicamo-vos ó Pai, a graça de amar e servir os pobres e a missão evangelizadora da Igreja. Que a Eucaristia e o Imaculado Coração de Maria nos ajudem a sermos fiéis ao vosso projeto divino, vivendo o ideal de amor e santidade a que somos chamados pelo batismo.

Concedei-nos, ó Pai misericordioso a glorificação de Madre Leônia, aqui na terra, para o incentivo nosso e de toda Santa Igreja. Por intercessão dela, vos pedimos a graça... (cada um pense, em silêncio na graçca que mais deseja receber de Deus). Por Cristo Nosso Senhor. Amém.


Imprimatur: +Dom Albano Cavallin


Londrina, 2 de fevereiro de 1998


Comunicar as graças alcançadas por intercessão de Madre Leônia Milito ao email tereclar@sercomtel.com.br

Arigatou Gozaimasu

Arigatou Gozaimasu
O blog recordar é viver agradece sua visita...

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O dom de gerar vida

Deus dá a mulher o magnífico dom de gerar Vida, e quando ouço a frase GERAR VIDA logo me vem à mente vida biológica; vida que é gestada durante nove meses e depois vem ao mundo. Assim como Maria gerou biologicamente o Salvador e com certeza a cada dia de sua vida desde antes da concepção gerava em seu ventre aquele que seria o Salvador da humanidade. A pessoa que recebeu de Deus o magnífico dom da Vocação religiosa também precisa gestar, cuidar, amar essa “Vida” que aos poucos vai sendo transformada dentro de cada uma, para nascer forte e poder doar-se a humanidade.
Gerar tem suas conseqüências, desde a concepção até a criação dessa vida que nasce e precisa ser cuidada com carinho, pois quando pequena é frágil e mais adiante essa Vida “madura” passa por dificuldades e precisa de mais cuidado, por isso a semente da Vocação necessita de cuidados para sempre.
A semente da vida biológica precisa de alimentar-se do que o corpo de sua mãe obtém para que não morra e nasça saudável, a semente da Vocação também precisa de alimento que é o tripé da Vida Religiosa: ORAÇÃO, VIDA COMUNITÁRIA, MISSÃO; a Oração que é o sustento como se fosse a raiz, a Vida Comunitária a vivência que faz com que uma pessoa ajude a outra a gestar essa vida e a Missão que é o fruto dessa vida, fruto esse que deve transbordar do mais profundo do nosso ser.

Tryssia, 06 de abril de 2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário