ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, nós vos agradecemos a vida de Madre Leônia. Nós vos louvamos pela sua disponibilidade em cumprir a vossa vontade, seguindo Jesus Missionário e Redentor. Nós vos bendizemos pelo seu amor dedicado à Igreja, anunciando o Evangelho e servindo os irmãos e irmãs principalmente os mais pobres.

Suplicamo-vos ó Pai, a graça de amar e servir os pobres e a missão evangelizadora da Igreja. Que a Eucaristia e o Imaculado Coração de Maria nos ajudem a sermos fiéis ao vosso projeto divino, vivendo o ideal de amor e santidade a que somos chamados pelo batismo.

Concedei-nos, ó Pai misericordioso a glorificação de Madre Leônia, aqui na terra, para o incentivo nosso e de toda Santa Igreja. Por intercessão dela, vos pedimos a graça... (cada um pense, em silêncio na graçca que mais deseja receber de Deus). Por Cristo Nosso Senhor. Amém.


Imprimatur: +Dom Albano Cavallin


Londrina, 2 de fevereiro de 1998


Comunicar as graças alcançadas por intercessão de Madre Leônia Milito ao email tereclar@sercomtel.com.br

Arigatou Gozaimasu

Arigatou Gozaimasu
O blog recordar é viver agradece sua visita...

sábado, 20 de setembro de 2014

Frederico 12 meses


FREDERICO 1 ano 

 Parece que foi ontem que seu pai disse: o FREDERICO nasceu! Eu fiquei toda emocionada! Era o nascimento do meu primeiro sobrinho. Que emoção indescritível! O sol brilhou mais forte em minha vida, parece que algo dentro de mim reviveu com sua chegada. 
Dez dias depois parti para Ponta Grossa para te conhecer, te olhar, te pegar no colo e te afagar... Meu coração batia acelerado, queria ficar te olhando, se pudesse não parava de te beijar. Tive a oportunidade de fazer uma trocada de fraldas, tenho as fotos desse dia. 
Dos presentes que levei para você nenhum tinha um valor tão grande como o presente que estava em meus braços. Você, pequeno FREDERICO dos cabelos cor de ouro. 
Sua mãe sempre posta fotos novas pra eu acompanhar teu crescimento, e a foto mais esperada é a de cada mês. Agora revendo uma a uma vou percebendo as mudanças no decorrer desses 12 meses. Que maravilhoso é Deus que nos proporciona tantas coisas lindas! 
Um ano se passou, ou seja, 12 meses, que equivalem a aproximadamente 52 semanas, 365 dias, 8.769 horas, 525.600 minutos e 31.536.000 segundos, de todos esses dias e horas quase nada fiquei perto de você, poucas as vezes que te vi, mas meu amor cresce a cada dia. 

 Agora com 1 ano você já vai poder dizer: 
Fiz um ano de mamadeiras 
Minhas fraldas vou deixar 
Meninas namoradeiras 
Na fila podem entrar. 

 FREDERICO que o Papai do Céu te abençoe muito. 
 Com carinho tia Tryssia 

 Londrina, 18 de setembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário