ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, nós vos agradecemos a vida de Madre Leônia. Nós vos louvamos pela sua disponibilidade em cumprir a vossa vontade, seguindo Jesus Missionário e Redentor. Nós vos bendizemos pelo seu amor dedicado à Igreja, anunciando o Evangelho e servindo os irmãos e irmãs principalmente os mais pobres.

Suplicamo-vos ó Pai, a graça de amar e servir os pobres e a missão evangelizadora da Igreja. Que a Eucaristia e o Imaculado Coração de Maria nos ajudem a sermos fiéis ao vosso projeto divino, vivendo o ideal de amor e santidade a que somos chamados pelo batismo.

Concedei-nos, ó Pai misericordioso a glorificação de Madre Leônia, aqui na terra, para o incentivo nosso e de toda Santa Igreja. Por intercessão dela, vos pedimos a graça... (cada um pense, em silêncio na graçca que mais deseja receber de Deus). Por Cristo Nosso Senhor. Amém.


Imprimatur: +Dom Albano Cavallin


Londrina, 2 de fevereiro de 1998


Comunicar as graças alcançadas por intercessão de Madre Leônia Milito ao email tereclar@sercomtel.com.br

Arigatou Gozaimasu

Arigatou Gozaimasu
O blog recordar é viver agradece sua visita...

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Copa do Mundo 2010 - África do Sul


Os olhos dos cinco continentes voltam-se para a África do Sul, país sede da Copa do Mundo 2010. A Copa do Mundo é o maior evento do futebol mundial, reunirá 32 países representando os cinco continentes.
A África do Sul, oficialmente República da África do Sul, é um país situado no extremo sul da África, com 2.798 quilômetros de litoral sobre os oceanos Atlântico e Índico. O país divide suas fronteiras com a Namíbia, Botsuana e Zimbábue ao norte; Moçambique e Suazilândia a leste; e com o Lesoto, um enclave totalmente rodeado pelo território sul-africano.

http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%81frica_do_Sul#Hist.C3.B3ria

África - cor verde, recordando suas imensas florestas verdes, seus conflitos, violências e toda sorte de sofrimentos e também a esperança do crescimento da fé, graças á presença e ação evangelizadora de tantos missionários e missionárias. A Igreja africana é jovem, dinâmica, cheia de vitalidade e de grandes esperanças para o futuro, apesar dos conflitos e contradições ali existentes. A Igreja coloca na África as suas esperanças devido ao entusiasmo com o qual suas populações acolhem a mensagem do Evangelho.
Países do continente africano na Copa de 2010:
ÁFRICA DO SUL, NIGÉRIA, ARGÉLIA, GANA, CAMARÕES, COSTA DO MARFIM

Ásia - cor amarela, das raças amarelas, berço das antigas civilizações, culturas e religiões. Na Ásia encontra-se mais da metade da população do planeta e a menor porcentagem de cristãos. Suas populações vivem os extremos da riqueza e da pobreza. Mesmo com os avanços da tecnologia, continuam existir áreas de pobreza absoluta.

Países do Continente asiático na Copa 2010:

CORÉIA DO NORTE, JAPÃO, CORÉIA DO SUL

Oceania - cor azul que lembra sua formação pelas inúmeras ilhas cercadas pelas águas azuis de seus mares. Este Continente necessita de missionários(as), mas que já envia seus evangelizadores, inclusive para nosso Brasil.

Países do continente oceania na Copa 2010:
AUSTRÁLIA, NOVA ZELÂNDIA

Américas - cor vermelha, por causa da cor da pele dos primeiros habitantes, os índios, os "pele vermelhas". também, a terra vermelha por causa do sangue derramado por estes povos na época das conquistas e pelos mártires de ontem e de hoje. O continente americano conta com o maior número de católicos de todo o mundo. No entanto, à um continente com enormes desigualdades sociais onde se faz urgente a ação missionária e profética da Igreja, no anúncio da justiça e da solidariedade.
Países do continenente americano na Copa 2010:
MÉXICO, URUGUAI, ARGENTINA, ESTADOS UNIDOS, PARAGUAI, BRASIL, CHILE, HONDURAS

Europa - cor branca, ligada ,só raças brancas e por causa da presença do Papa, Mensageiro da Paz, o grande missionário do mundo. Foi da Europa que partiram boa parte dos missionários(as) para todos os continentes. Contudo, ainda há muito que fazer.

Países do continente europeu na Copa 2010:

ESPANHA, SUIÇA, FRANÇA, GRÉCIA, INGLARERRA, ESLOVÊNIA, ALEMANHA, SÉRVIA, DINAMARCA, HOLANDA, ESLOVÁQUIA, ITÁLIA, PORTUGAL


http://www.catolicanet.net/im/pagina.php?pagina=152

Assim como cada um dos atletas participantes correm em busca do prêmio, atletas que trazem alegria a tantos lares de todo mundo, que também nós torcedores e amantes de um futebol arte, possamos também correr com afinco para ajudar a humanidade a conquistar o maior dos prêmios almejado por muitos, o prêmio da igualdade e da dignidade humana. Boa sorte a cada país que estará competindo nesta Copa do Mundo na África do Sul.
Tryssia

Nenhum comentário:

Postar um comentário