ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, nós vos agradecemos a vida de Madre Leônia. Nós vos louvamos pela sua disponibilidade em cumprir a vossa vontade, seguindo Jesus Missionário e Redentor. Nós vos bendizemos pelo seu amor dedicado à Igreja, anunciando o Evangelho e servindo os irmãos e irmãs principalmente os mais pobres.

Suplicamo-vos ó Pai, a graça de amar e servir os pobres e a missão evangelizadora da Igreja. Que a Eucaristia e o Imaculado Coração de Maria nos ajudem a sermos fiéis ao vosso projeto divino, vivendo o ideal de amor e santidade a que somos chamados pelo batismo.

Concedei-nos, ó Pai misericordioso a glorificação de Madre Leônia, aqui na terra, para o incentivo nosso e de toda Santa Igreja. Por intercessão dela, vos pedimos a graça... (cada um pense, em silêncio na graçca que mais deseja receber de Deus). Por Cristo Nosso Senhor. Amém.


Imprimatur: +Dom Albano Cavallin


Londrina, 2 de fevereiro de 1998


Comunicar as graças alcançadas por intercessão de Madre Leônia Milito ao email tereclar@sercomtel.com.br

Arigatou Gozaimasu

Arigatou Gozaimasu
O blog recordar é viver agradece sua visita...

sábado, 20 de junho de 2009

Coração de Maria

Solenidade do Coração Imaculado de Maria



Bendito o Senhor que vive pelos séculos!
Exulto no Senhor, minha salvação!
Por Jesus a Maria e por Maria a Jesus.
Celebrada a solenidade do Sagrado Coraçao de Jesus, eis a celebração do Coração Imaculado de Maria. O Coração de Jesus é sacratíssimo porque nEle habita toda a plenitude da divindade.
O Coração de Maria é Imaculado e dolorido e é templo digno do Espírito Santo.
Dois Corações, mas uma só chama de amor, dois Corações estreitamente unidos num único sacrifício de amor redentor e santificador.
Existe uma afinidade surpreendente também nos símbolos com que dois Corações se maniferam: O Coração de Jesus em Paray-le-Monial (1673-75) e o Coração de Maria em Fátima (1917).
Em Jesus: chama, coroa de espinhos, coração aberto. A chama mostra o amor, a coroa de espinhos, o sofrimento, o coração aberto, a fonte da graça. Do lado aberto de Cristo, como da fonte, nasce a Igreja.
Paralelamente em Maria: a chama, a coroa de espinhos, o lírio, amor, dor, candura imaculada.
O Coração de Jesus foi aberto pela lança, o de Maria, pela espada de dor...

Madre Leônia Milito (Fundadora das Missionárias de Santo Antonio Maria Claret)
Escrito estraído de seu diário espiritual do dia 07 de junho de 1975.

Nenhum comentário:

Postar um comentário