ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, nós vos agradecemos a vida de Madre Leônia. Nós vos louvamos pela sua disponibilidade em cumprir a vossa vontade, seguindo Jesus Missionário e Redentor. Nós vos bendizemos pelo seu amor dedicado à Igreja, anunciando o Evangelho e servindo os irmãos e irmãs principalmente os mais pobres.

Suplicamo-vos ó Pai, a graça de amar e servir os pobres e a missão evangelizadora da Igreja. Que a Eucaristia e o Imaculado Coração de Maria nos ajudem a sermos fiéis ao vosso projeto divino, vivendo o ideal de amor e santidade a que somos chamados pelo batismo.

Concedei-nos, ó Pai misericordioso a glorificação de Madre Leônia, aqui na terra, para o incentivo nosso e de toda Santa Igreja. Por intercessão dela, vos pedimos a graça... (cada um pense, em silêncio na graçca que mais deseja receber de Deus). Por Cristo Nosso Senhor. Amém.


Imprimatur: +Dom Albano Cavallin


Londrina, 2 de fevereiro de 1998


Comunicar as graças alcançadas por intercessão de Madre Leônia Milito ao email tereclar@sercomtel.com.br

Arigatou Gozaimasu

Arigatou Gozaimasu
O blog recordar é viver agradece sua visita...

terça-feira, 16 de junho de 2009

As pedras choram


AS PEDRAS CHORAM

Por mais duras que sejam as pedras choram. Imóveis na praia deserta elas choram a solidão, as águas que escorrem nas pedras fazem com que elas chorem muitas vezes sem querer.
As pedras choram sua dureza, choram em saber que podem machucar ou ser causa de tropeço para outro ser.
As pedras choram de alegria ao perceber que nem tudo está perdido, choram ao perceber que têm serventia para muitos.
No decorrer do tempo as pedras vão sendo lapidadas, vão deixando serem trabalhadas e choram de alegria ao perceber que se transformaram em uma bela pedra; choram ao perceber que é uma bela pedra preciosa que pode dar vida a muitas coisas, que pode deixar de ser causa de tropeço e passar a ser causa de beleza.
Assim também é o ser humano, muitas vezes considerado “pedra”, que sem alguém esperar torna-se uma grande preciosidade.

Tryssia
30 de abril de 2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário