ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, nós vos agradecemos a vida de Madre Leônia. Nós vos louvamos pela sua disponibilidade em cumprir a vossa vontade, seguindo Jesus Missionário e Redentor. Nós vos bendizemos pelo seu amor dedicado à Igreja, anunciando o Evangelho e servindo os irmãos e irmãs principalmente os mais pobres.

Suplicamo-vos ó Pai, a graça de amar e servir os pobres e a missão evangelizadora da Igreja. Que a Eucaristia e o Imaculado Coração de Maria nos ajudem a sermos fiéis ao vosso projeto divino, vivendo o ideal de amor e santidade a que somos chamados pelo batismo.

Concedei-nos, ó Pai misericordioso a glorificação de Madre Leônia, aqui na terra, para o incentivo nosso e de toda Santa Igreja. Por intercessão dela, vos pedimos a graça... (cada um pense, em silêncio na graçca que mais deseja receber de Deus). Por Cristo Nosso Senhor. Amém.


Imprimatur: +Dom Albano Cavallin


Londrina, 2 de fevereiro de 1998


Comunicar as graças alcançadas por intercessão de Madre Leônia Milito ao email tereclar@sercomtel.com.br

Arigatou Gozaimasu

Arigatou Gozaimasu
O blog recordar é viver agradece sua visita...

domingo, 15 de maio de 2016

Pentecostes

Espirito de Deus (Sequência de Pentecostes) Espirito de Deus, enviai dos céus um raio de luz, um raio de luz. Vinde, Pai dos Pobres, dai aos corações vossos sete dons, vossos sete dons. Consolo que acalma, hóspede da alma, doce alivio, vinde, doce alivio, vinde! No labor, descanso, na aflição, remanso, no calor, aragem, no calor, aragem. Ao sujo, lavai. Ao seco, regai, curai o doente, curai o doente. Dobrai o que é duro, guiai no escuro, o frio aquecei, o frio aquecei. Enchei, luz bendita, chama que crepita, o íntimo de nós, o íntimo de nós. Sem a luz que acode, nada o homem pode, nenhum bem há nele nenhum bem há nele. Dai a vossa igreja, que espera e deseja, vossos sete dons, vossos sete dons. Dai, em premio ao forte, uma santa morte, alegria eterna, alegria eterna. 
Amém! Amém!

 http://letrasliturgicas.blogspot.com.br/2015/05/luz-bendita-sequencia-de-pentecostes.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário