ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, nós vos agradecemos a vida de Madre Leônia. Nós vos louvamos pela sua disponibilidade em cumprir a vossa vontade, seguindo Jesus Missionário e Redentor. Nós vos bendizemos pelo seu amor dedicado à Igreja, anunciando o Evangelho e servindo os irmãos e irmãs principalmente os mais pobres.

Suplicamo-vos ó Pai, a graça de amar e servir os pobres e a missão evangelizadora da Igreja. Que a Eucaristia e o Imaculado Coração de Maria nos ajudem a sermos fiéis ao vosso projeto divino, vivendo o ideal de amor e santidade a que somos chamados pelo batismo.

Concedei-nos, ó Pai misericordioso a glorificação de Madre Leônia, aqui na terra, para o incentivo nosso e de toda Santa Igreja. Por intercessão dela, vos pedimos a graça... (cada um pense, em silêncio na graçca que mais deseja receber de Deus). Por Cristo Nosso Senhor. Amém.


Imprimatur: +Dom Albano Cavallin


Londrina, 2 de fevereiro de 1998


Comunicar as graças alcançadas por intercessão de Madre Leônia Milito ao email tereclar@sercomtel.com.br

Arigatou Gozaimasu

Arigatou Gozaimasu
O blog recordar é viver agradece sua visita...

terça-feira, 5 de abril de 2016

Emoção


Minha semana começou com emoção! 

Recebi um lindo presente, um livro que conta sobre Cedral uma pequena cidade do interior do Estado de São Paulo. Foi em Cedral que minha avó Alice nasceu e também minha mãe Antonia. A emoção foi ainda maior quando comecei folhear o livro e achei meu tataravô Enrico Grandizolli que veio da Itália e se instalou em Cedral. Também no livro encontrei o nome do meu bisavô Defendente Paulino. Recordar é Viver, pois a História de meus antepassados aguça minha imaginação, gente corajosa que deixou a terra natal e usou a enxada para ganhar a vida em terra estrangeira. Obrigada Jose Roberto Perozim pela sensibilidade de resgatar muitas Histórias. 

Grazie a ciascuno dei miei antenati... Io non sono sola nella storia, perché la mia storia inizia non con mamma e papà, ma inizia con le storie dei miei antenati. (Tryssia 2016).


Nenhum comentário:

Postar um comentário