ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, nós vos agradecemos a vida de Madre Leônia. Nós vos louvamos pela sua disponibilidade em cumprir a vossa vontade, seguindo Jesus Missionário e Redentor. Nós vos bendizemos pelo seu amor dedicado à Igreja, anunciando o Evangelho e servindo os irmãos e irmãs principalmente os mais pobres.

Suplicamo-vos ó Pai, a graça de amar e servir os pobres e a missão evangelizadora da Igreja. Que a Eucaristia e o Imaculado Coração de Maria nos ajudem a sermos fiéis ao vosso projeto divino, vivendo o ideal de amor e santidade a que somos chamados pelo batismo.

Concedei-nos, ó Pai misericordioso a glorificação de Madre Leônia, aqui na terra, para o incentivo nosso e de toda Santa Igreja. Por intercessão dela, vos pedimos a graça... (cada um pense, em silêncio na graçca que mais deseja receber de Deus). Por Cristo Nosso Senhor. Amém.


Imprimatur: +Dom Albano Cavallin


Londrina, 2 de fevereiro de 1998


Comunicar as graças alcançadas por intercessão de Madre Leônia Milito ao email tereclar@sercomtel.com.br

Arigatou Gozaimasu

Arigatou Gozaimasu
O blog recordar é viver agradece sua visita...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Primeiro dia de aula do FREDERICO 05 de fevereiro de 2015


Hoje é 05 de fevereiro de 2015 Meu querido e amado sobrinho FREDERICO, meu Solzinho dourado, hoje se inicia mais uma etapa importante na sua vida, uma etapa bonita e ao mesmo tempo árdua, pois requer perseverança e dedicação. É o seu primeiro dia de aula, o primeiro de muitos dias no decorrer de sua vida, a partir de agora muitas horas você passará na escola e nela criará um círculo de relações diferentes do círculo familiar.
Cada etapa da vida escolar vai sendo uma conquista pessoal e também coletiva. Pessoal porque você vai aprendendo a se relacionar com outras pessoas, vai aprender coisas novas, vai também ensinar novidades, sim ensinar porque na escola não só aprendemos, mas também ensinamos com nossos gestos, atitudes, comportamentos... É também uma conquista coletiva porque seus pais, toda sua família, professores, amigos, junto com você participam de cada conquista e de cada etapa vencida.
 Você graças a Deus é uma criança bastante cativante, faz amizade com facilidade e se relaciona bem com as pessoas, isso pode te ajudar na vida escolar. Seus pais com certeza têm muitos sentimentos que passam dentro deles nesse primeiro dia escolar de sua vida. 
 Hoje perguntei ao seu pai: Como está o coração desse pai no 1 dia de aula do pimpolho lindo, e seu pai respondeu: “ Opa tranquilo!!! A Shellyn vai colocar as fotos dele daqui a pouco.” E eu respondi: Obaaaaa! No mesmo dia e quase na mesma hora perguntei a sua mãe: Como está o coração de mãe no 1 dia de aula do filhote lindo, e sua mãe me respondeu: “Claro, hoje é o primeiro dia de aula dele... Doeu! Mas foi...” e eu respondi: Tuc Tuc Tuc, imagino. 
Se você falasse e pudesse me responder qual seu sentimento, certamente iria dizer algo, mas como ainda é muito pequeno, não sabe falar irá responder seus sentimentos através de suas expressões, e pelas fotos que sua mãe postou sua expressão é de tranquilidade em ficar na escolinha pela primeira vez na vida. 
Frederico que você aproveite ao máximo seu tempo de vida escolar, que o Papai do Céu ilumine sua inteligência e você seja muito feliz. A educação e o que sabemos e aprendemos é a nossa verdadeira herança, isso ninguém pode nos tirar. 

 Te amo muito e quero ver você crescer feliz e realizado, cuidando de sua verdadeira herança para toda a vida. 

 Sua titia Tryssia

Um comentário:

  1. Esse Frederico tem sorte de ter uma tia tão querida... que legal ler suas palavras tryssia...bjo

    ResponderExcluir