ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, nós vos agradecemos a vida de Madre Leônia. Nós vos louvamos pela sua disponibilidade em cumprir a vossa vontade, seguindo Jesus Missionário e Redentor. Nós vos bendizemos pelo seu amor dedicado à Igreja, anunciando o Evangelho e servindo os irmãos e irmãs principalmente os mais pobres.

Suplicamo-vos ó Pai, a graça de amar e servir os pobres e a missão evangelizadora da Igreja. Que a Eucaristia e o Imaculado Coração de Maria nos ajudem a sermos fiéis ao vosso projeto divino, vivendo o ideal de amor e santidade a que somos chamados pelo batismo.

Concedei-nos, ó Pai misericordioso a glorificação de Madre Leônia, aqui na terra, para o incentivo nosso e de toda Santa Igreja. Por intercessão dela, vos pedimos a graça... (cada um pense, em silêncio na graçca que mais deseja receber de Deus). Por Cristo Nosso Senhor. Amém.


Imprimatur: +Dom Albano Cavallin


Londrina, 2 de fevereiro de 1998


Comunicar as graças alcançadas por intercessão de Madre Leônia Milito ao email tereclar@sercomtel.com.br

Arigatou Gozaimasu

Arigatou Gozaimasu
O blog recordar é viver agradece sua visita...

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Annus Fidei 2012-2013


No dia 11 de outubro de 2012, quando celebramos e comemoramos o cinquentenário (50 anos) da abertura da seção inaugural do Concílio Vaticano II pelo Papa João XXIII e os vinte anos da publicação do Catecismo da Igreja Católica, apresentado por João Paulo II, o Papa Bento XVI introduziu o Ano da Fé.
Este se estenderá até o dia 24 de novembro de 2013, na Solenidade de Cristo Rei do Universo. Em 1967 o Papa Paulo VI também nos propôs a celebração de um ano para refletir e aprofundar a fé.
Bento XVI propõe um movimento de reflexão e aprofundamento da fé em Jesus Cristo, Caminho, Verdade e Vida (Jo 14,6), Senhor da História e único Salvador, Ontem, Hoje e Sempre (Hb 13,8).
O Papa nos convoca a testemunhar e aprofundar a fé que a Igreja recebeu dos apóstolos e a propaga e testemunha ao longo dos séculos.
Nós somos herdeiros e portadores desta fé cristã católica confiada por Jesus a Pedro, pescador da Galiléia, cuja barca simboliza a própria Igreja a ele confiada (cf. Mc 1,16-20; Mt 16,18). 




Nenhum comentário:

Postar um comentário