ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, nós vos agradecemos a vida de Madre Leônia. Nós vos louvamos pela sua disponibilidade em cumprir a vossa vontade, seguindo Jesus Missionário e Redentor. Nós vos bendizemos pelo seu amor dedicado à Igreja, anunciando o Evangelho e servindo os irmãos e irmãs principalmente os mais pobres.

Suplicamo-vos ó Pai, a graça de amar e servir os pobres e a missão evangelizadora da Igreja. Que a Eucaristia e o Imaculado Coração de Maria nos ajudem a sermos fiéis ao vosso projeto divino, vivendo o ideal de amor e santidade a que somos chamados pelo batismo.

Concedei-nos, ó Pai misericordioso a glorificação de Madre Leônia, aqui na terra, para o incentivo nosso e de toda Santa Igreja. Por intercessão dela, vos pedimos a graça... (cada um pense, em silêncio na graçca que mais deseja receber de Deus). Por Cristo Nosso Senhor. Amém.


Imprimatur: +Dom Albano Cavallin


Londrina, 2 de fevereiro de 1998


Comunicar as graças alcançadas por intercessão de Madre Leônia Milito ao email tereclar@sercomtel.com.br

Arigatou Gozaimasu

Arigatou Gozaimasu
O blog recordar é viver agradece sua visita...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Madre Eucarística

* 21/05/1926 - Itália
† 14/04/2011 - Brasil
Faleceu hoje em Londrina uma irmã das missionárias de Santo Antonio Maria Claret, congregação a qual fiz parte por 10 anos. a Ir. Maria Angela Lo Conte (seu nome de batistmo) nasceu na Itália... Sentindo o chamado para a vida Religiosa adotou o nome de Ir. Eucarística, pois grande era seu amor por Jesus Eucaristia. Foi co-fundadora da congregação das Missionárias de Santo Antonio Maria Claret, morou mais de 50 anos em Londrina onde todos a conhecia por Madre Eucarística. Eu quando religiosa tive a oprtunidade de morar junto com Me. Eucarística e a admirava por seu amor fervoroso pela Eucaristia. Depois de um longo tempo internada e bastante debilitada hoje dia 14 de abril partiu para Casa do Pai onde certamente contemplará o Senhor face a face. Quando hoje fiquei sabendo de seu falecimento logo me veio a mente que era uma quinta-feira, um dia que a Congegação e a Igreja lembra a Instituição da Eucaristia e pensei: a Madre Eucarística foi tão fervorosa e fiel a Jesus Eucarístico que Deus a chamou numa quinta-feira o dia que recordamos a Santa Eucaristia. Magnificat!!!

Tryssia

Vídeo de entrevista com Me. Eucarística.
Clique e assista.
http://www.youtube.com/watch?v=HooG2DSaHvc&feature=related


2 comentários:

  1. Olá amiga.
    Parabens pelo Blog,gostaria que me enviasse fotos da madre.
    Visite meu Blog (www.gestaoac.blogspot.com)

    Abraços

    Antonio Carlos Viana

    ResponderExcluir
  2. Que alegria poder partilhar minha vida com pessoas que ama o mesmo que eu! Que essa irmazinha linda coloque em meu coração cada dia mais o amor pela Santa Eucaristia!
    Deus abençoe
    www.tiajane.com

    ResponderExcluir