ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, nós vos agradecemos a vida de Madre Leônia. Nós vos louvamos pela sua disponibilidade em cumprir a vossa vontade, seguindo Jesus Missionário e Redentor. Nós vos bendizemos pelo seu amor dedicado à Igreja, anunciando o Evangelho e servindo os irmãos e irmãs principalmente os mais pobres.

Suplicamo-vos ó Pai, a graça de amar e servir os pobres e a missão evangelizadora da Igreja. Que a Eucaristia e o Imaculado Coração de Maria nos ajudem a sermos fiéis ao vosso projeto divino, vivendo o ideal de amor e santidade a que somos chamados pelo batismo.

Concedei-nos, ó Pai misericordioso a glorificação de Madre Leônia, aqui na terra, para o incentivo nosso e de toda Santa Igreja. Por intercessão dela, vos pedimos a graça... (cada um pense, em silêncio na graçca que mais deseja receber de Deus). Por Cristo Nosso Senhor. Amém.


Imprimatur: +Dom Albano Cavallin


Londrina, 2 de fevereiro de 1998


Comunicar as graças alcançadas por intercessão de Madre Leônia Milito ao email tereclar@sercomtel.com.br

Arigatou Gozaimasu

Arigatou Gozaimasu
O blog recordar é viver agradece sua visita...

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Fiz um poema pra você


Oi Tryssia  fiquei feliz de ver você e fiz um poema pra você:

Poema para Tryssia

Amiga,
não conversamos muito,
nos vemos pouco
e somos diferentes

Mas com você,
o riso é fácil,
fico mais perto de mim
e acordo meu coração

Amiga,
andamos por outras ruas,
não assistimos os mesmos programas
e nem encontramos a mesma crença

Mas com você,
fico mais livre,
sou mais autêntica,
e gosto um pouco mais de mim

Amiga,
você tem a sua vida
e eu, a minha
você tem o seu destino
e eu, o meu
você tem as suas dores
e eu, as minhas

Mas sabe,
às vezes passeamos pela ponte
e é bom, é feliz

Hoje amiga,
você fez tanto bem pra mim.

Um beijo grande
Kelly

Hoje ao ler meu correio eletrônico me deparei com essa mensagem da minha amiga Kelly que a muitos anos nos conhecemos e apesar de hoje morarmos na mesma cidade nos vemos pouco, mas os poucos encontros são regados de alegria e recordações e ontem dia 26/10/10 almoçamos eu, a Kelly e seus filhos: Théo, Sofia e Lara, foi um lindo momento e agradeço a Deus por isso. Kelly obrigada pelo carinho

Tryssia

Nenhum comentário:

Postar um comentário