ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, nós vos agradecemos a vida de Madre Leônia. Nós vos louvamos pela sua disponibilidade em cumprir a vossa vontade, seguindo Jesus Missionário e Redentor. Nós vos bendizemos pelo seu amor dedicado à Igreja, anunciando o Evangelho e servindo os irmãos e irmãs principalmente os mais pobres.

Suplicamo-vos ó Pai, a graça de amar e servir os pobres e a missão evangelizadora da Igreja. Que a Eucaristia e o Imaculado Coração de Maria nos ajudem a sermos fiéis ao vosso projeto divino, vivendo o ideal de amor e santidade a que somos chamados pelo batismo.

Concedei-nos, ó Pai misericordioso a glorificação de Madre Leônia, aqui na terra, para o incentivo nosso e de toda Santa Igreja. Por intercessão dela, vos pedimos a graça... (cada um pense, em silêncio na graçca que mais deseja receber de Deus). Por Cristo Nosso Senhor. Amém.


Imprimatur: +Dom Albano Cavallin


Londrina, 2 de fevereiro de 1998


Comunicar as graças alcançadas por intercessão de Madre Leônia Milito ao email tereclar@sercomtel.com.br

Arigatou Gozaimasu

Arigatou Gozaimasu
O blog recordar é viver agradece sua visita...

domingo, 18 de outubro de 2009

Dia do Médico

Homenagem a todos os médicos que buscam salvar vidas e doam suas vidas por vidas... Hoje de modo muito especial lembro minha amiga Dra Mary Antonia Gôngora que no exercício da Pediatria salvou muitas vidas e que infelizmente hoje não mais se encontra fisicamente em nosso meio, mas que certamente olha por cada um de nós...
Tryssia


Ó Mestre,

Eu te agradeço porque me entregaste a missão de exercer a medicina, restituir a alegria de viver às pessoas que me são confiadas a qualquer hora, momento e lugar.
Ofereço-te a minha vocação de servir a sociedade como instrumento de tua providência.
Grandes são os avanços da ciência, mas também são inúmeros os desafios à limitação humana que exige de mim seriedade, equilíbrio, sabedoria, e fidelidade ao juramento que fiz.
Ó Deus da vida! ilumina-me e faça de mim um mensageiro de misericórdia e esperança.
Que no final de cada jornada eu possa celebrar o renascer da vida, fruto do trabalho e entregar-te às situações da minha limitação quando não tiver êxito.
Senhor, que vieste trazer vida e vida em abundância, torna-me um instrumento de tua misericórdia.

Amém

Obrigado, Senhor

18 de outubro dia de São Lucas - Dia do Médico





2 comentários:

  1. Fui colega de turma da Mary e fiquei consternado ao saber do acidente q tirou a Mary do convívio dos seus . Só quero postar q a doçura e a suavidade e ternura com q ela tratava a todos marcou a sua encarnação e tenho certeza q de lá do plano espiritual ela está auxiliando as almas q precisam assim como na Terra ela exerceu a Medicina com tanto amor. Há 12 anos a Mary deixou o plano físico mas o espiritual ganhou o retorno de uma alma bastante evoluída. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Fui colega de turma da Mary e fiquei consternado ao saber do acidente q tirou a Mary do convívio dos seus . Só quero postar q a doçura e a suavidade e ternura com q ela tratava a todos marcou a sua encarnação e tenho certeza q de lá do plano espiritual ela está auxiliando as almas q precisam assim como na Terra ela exerceu a Medicina com tanto amor. Há 12 anos a Mary deixou o plano físico mas o espiritual ganhou o retorno de uma alma bastante evoluída. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir