O TEMPO
A hora está chegando, o nosso tempo está se esgotando e meu coração já se encontra chorando.
Meus olhos choram lágrimas sem fim, pois o TIC TAC do relógio não cessa de tocar sua melodia e levar embora os dias.
Nossos olhares se encontram brilhantes como o sol, e aquece nosso interior.
Nos meus lábios há um sorriso triste, pois meus dias sem você serão como a noite sem luar, como nuvens nebulosas que cobrem o brilho das estrelas cintilantes.
Meu paladar se torna amargo quando me dou conta que não mais irei saborear suas doces palavras de afeto e compreensão.
Nos meus ouvidos não mais soarão sua voz todos os dias, mas ao ouvir a nossa canção ouvirei a sua voz ressoando em meus ouvidos.
A suavidade do seu perfume no meu olfato, ficará impregnado para sempre, assim como o perfume da natureza é exalado por todos os lados.
Seu toque suave a acariciar-me me deixa embalada ao sono que me faz sonhar e flutuar levemente como a borboleta a voar.
Talvez quando o tempo se esgotar não terei mais com quem dialogar, não ouvirei mais suas palavras que me fazem CRESCER, CHORAR, AMAR e SORRIR, mas do meu coração e da minha mente jamais apagará o seu semblante com um toque Divino a me olhar.
Em minha vida jamais vivi algo tão grande como estou vivendo agora, mas o tempo passa rápido sem que eu possa agarrá-lo em minhas mãos, passa como o sopro da manhã dando lugar ao sol ardente e mais tarde à noite enluarada.
Em meu coração e nos meus sentidos, sua presença é sentida de forma inexplicável, pois fomos escolhidos por Deus para fazermos a experiência do AMOR.
A vida é feita de lágrimas e sorrisos que nos fazem crescer e aos poucos entender a dádiva que é o ciclo natural do viver.
Por mais que o tempo voe, vou sempre voar com meu pensamento e meu coração onde você estiver, pois jamais esquecerei o que é AMAR.
Ainda que o mundo esteja contra nós, sempre estarei ao seu lado, até que um dia um dos nossos corações cesse de bater, mas quem sabe mesmo assim estaremos ligados pelas alturas e pelas estrelas do Céu...
Tryssia
Nenhum comentário:
Postar um comentário