ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, nós vos agradecemos a vida de Madre Leônia. Nós vos louvamos pela sua disponibilidade em cumprir a vossa vontade, seguindo Jesus Missionário e Redentor. Nós vos bendizemos pelo seu amor dedicado à Igreja, anunciando o Evangelho e servindo os irmãos e irmãs principalmente os mais pobres.

Suplicamo-vos ó Pai, a graça de amar e servir os pobres e a missão evangelizadora da Igreja. Que a Eucaristia e o Imaculado Coração de Maria nos ajudem a sermos fiéis ao vosso projeto divino, vivendo o ideal de amor e santidade a que somos chamados pelo batismo.

Concedei-nos, ó Pai misericordioso a glorificação de Madre Leônia, aqui na terra, para o incentivo nosso e de toda Santa Igreja. Por intercessão dela, vos pedimos a graça... (cada um pense, em silêncio na graçca que mais deseja receber de Deus). Por Cristo Nosso Senhor. Amém.


Imprimatur: +Dom Albano Cavallin


Londrina, 2 de fevereiro de 1998


Comunicar as graças alcançadas por intercessão de Madre Leônia Milito ao email tereclar@sercomtel.com.br

Arigatou Gozaimasu

Arigatou Gozaimasu
O blog recordar é viver agradece sua visita...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Amor

Amor uma palavra tão pequena com o significado tão grande e pleno; quatro letras que expressam todo sentido da vida.
Por amor Deus nos deu a vida e entregou seu Filho Único para nos redimir. O amor de Deus é infinito e gratuito e ainda muito predileto por cada pessoa.
Amar e ser amada (o) é um sentimento sublime que conduz toda nossa vida.
Não importa se a pessoa que amamos tanto não corresponda a esse amor, pois basta que amemos e amemos com gratuidade sem esperar nada em troca.
Sofrer por amor, doar a vida por amor, tudo isso e muito mais Jesus fez por amor e não só por aqueles que o amava, mas também por aqueles que o rejeitava.
Jesus nasceu amando, viveu amando e morreu amando a cada ser sem distinção.
Senhor é esse o amor que quero ter para com meu próximo, pois nessa vida se não tiver amor tudo é em vão, nada é válido se eu não sofrer por amor.
“O amor é paciente e tudo crê”...
(Cf. ICor 13, 1-13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário