ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, nós vos agradecemos a vida de Madre Leônia. Nós vos louvamos pela sua disponibilidade em cumprir a vossa vontade, seguindo Jesus Missionário e Redentor. Nós vos bendizemos pelo seu amor dedicado à Igreja, anunciando o Evangelho e servindo os irmãos e irmãs principalmente os mais pobres.

Suplicamo-vos ó Pai, a graça de amar e servir os pobres e a missão evangelizadora da Igreja. Que a Eucaristia e o Imaculado Coração de Maria nos ajudem a sermos fiéis ao vosso projeto divino, vivendo o ideal de amor e santidade a que somos chamados pelo batismo.

Concedei-nos, ó Pai misericordioso a glorificação de Madre Leônia, aqui na terra, para o incentivo nosso e de toda Santa Igreja. Por intercessão dela, vos pedimos a graça... (cada um pense, em silêncio na graçca que mais deseja receber de Deus). Por Cristo Nosso Senhor. Amém.


Imprimatur: +Dom Albano Cavallin


Londrina, 2 de fevereiro de 1998


Comunicar as graças alcançadas por intercessão de Madre Leônia Milito ao email tereclar@sercomtel.com.br

Arigatou Gozaimasu

Arigatou Gozaimasu
O blog recordar é viver agradece sua visita...

sábado, 25 de outubro de 2014

Adeus a Dona Dulce


Hoje o dia amanheceu chuvoso, como sempre penso que chuva são bençãos que Deus nos manda, sempre louvo e agradeço a Ele pela chuva. Junto com a chuva que cai recebemos a notícia do falecimento da Dona Dulce, nossa querida amiga de 97 anos bem vividos, Dona Dulce foi uma exímia enfermeira padrão, sempre esteve a frente de seu tempo. Sua fé em Deus e seus sábios ensinamentos nos detinha em escuta-la, sua lucidez era maravilhosa, tinha muito talento para escrever e discursar, pois seu português era correto. Dona Dulce era uma amiga fiel, se alegrava com a presença de suas amigas e amigos que os tinham como um tesouro. Dona Dulce hoje é mais uma intercessora nossa no céu, sim no céu, pois acreditamos que é lá que agora ela está olhando por cada um de nós. Essa foto foi em maio desse ano na celebração dos seus 97 anos. Obrigada Dona Dulce por ter feito parte de nossa vida, sentiremos muita saudade. 

Tryssia e Aparecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário