Mãe uma simples palavra que expressa e carrega em sua pequenez a imensidão de seu amor incondicional, amor expresso com o sorriso, com as palavras, gestos, compreensão.
Mulher muitas vezes não compreendida por amar sem medida, por amar sem esperar nada em troca, ama porque Deus te fez mãe, te deu a possibilidade de gerar e amar a vida que carregou em seu ventre, ou a vida que gerou em seu coração.
Sua sabedoria e sua sensibilidade ultrapassa barreiras que muitas vezes são consideradas impossíveis, desvenda os segredos mais ocultos, os segredos guardados no mais íntimo do coração.
Mesmo com a ingratidão ama sem medida o ser que gerou; chora com o coração ferido sem demonstrar a dor que a invade por dentro quando a indiferença por sua pessoa é demonstrada pelo ser que ela tanto ama.
Não cobra do fruto de seu ventre nada em troca, pois tem um pouco de Deus na sua essência; é capaz de doar-se totalmente por amor, é capaz de doar sua própria vida para que a vida que ela tanto ama viva e seja feliz
A minha Mãe Antonia Aparecida muito obrigada por você existir e por ser a minha querida e eterna mãe.
Maria Santíssima, minha Mãe, Mestra e Rainha, a ti toda minha gratidão e meu carinho.
Ave Maria, gratia plena
Dominus tecum
Benedicta tu in mulieribus
Et benedictus fructus ventris tui Jesus
Sancta Maria, Mater Dei,
Ora pro nobis pecatoribus
Nunc et in hora mortis nostrae
Amen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário