ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, nós vos agradecemos a vida de Madre Leônia. Nós vos louvamos pela sua disponibilidade em cumprir a vossa vontade, seguindo Jesus Missionário e Redentor. Nós vos bendizemos pelo seu amor dedicado à Igreja, anunciando o Evangelho e servindo os irmãos e irmãs principalmente os mais pobres.

Suplicamo-vos ó Pai, a graça de amar e servir os pobres e a missão evangelizadora da Igreja. Que a Eucaristia e o Imaculado Coração de Maria nos ajudem a sermos fiéis ao vosso projeto divino, vivendo o ideal de amor e santidade a que somos chamados pelo batismo.

Concedei-nos, ó Pai misericordioso a glorificação de Madre Leônia, aqui na terra, para o incentivo nosso e de toda Santa Igreja. Por intercessão dela, vos pedimos a graça... (cada um pense, em silêncio na graçca que mais deseja receber de Deus). Por Cristo Nosso Senhor. Amém.


Imprimatur: +Dom Albano Cavallin


Londrina, 2 de fevereiro de 1998


Comunicar as graças alcançadas por intercessão de Madre Leônia Milito ao email tereclar@sercomtel.com.br

Arigatou Gozaimasu

Arigatou Gozaimasu
O blog recordar é viver agradece sua visita...

quinta-feira, 2 de julho de 2009

O Amor...



O AMOR DE DEUS POR MARIA

Deus Criador do universo, de tudo que é visível e invisível aos olhos humanos, por sua imensa bondade e misericórdia, ao ver seu povo sofrido e oprimido, quis na sua divindade fazer-se humano.
Desde toda eternidade Ele escolheu e amou Maria de coração puro, Maria filha de Joaquim e Ana aos quais Deus escolheu para que sua amada Maria viesse ao mundo.
Maria menina, criança, moça; como muitas de sua época e de seu idade, desde muito cedo apaixona-se por Deus; amor puro, amor casto, amor obediente, amor pobre da doce Maria.
Já desde todo sempre o Todo-Poderoso foi depositando em seu coração todas as virtudes necessárias para que Ele gerasse Jesus, seu Filho amado ao qual se encarnou na humanidade para salvar o mundo de seus pecados.
O amor de Deus e de Maria é amor como nenhum outro, pois foi através desse amor pleno e gratuito que Deus se fez homem em tudo menos no pecado; e Maria se fez mulher e mãe de um homem humano e ao mesmo tempo divino; Maria tornou-se exemplo do amor pleno de Deus por cada uma de suas criaturas; com sua docilidade, com seus gestos amáveis e puros conquistou a humanidade.
Mulher que viveu todas as dores e os preconceitos de uma época onde ser mulher era motivo de muita discriminação; mas Deus quis e precisou de uma mulher, de Maria para vir ao mundo terreno e mostrar a cada pessoa seu infinito Amor...
Bastou um olhar para que a Virgem Maria entendesse e guardasse em seu Coração o plano de amor daquele que a criou e a chamou para ser sua discípula.











29 de novembro de 2001


Nenhum comentário:

Postar um comentário