ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, nós vos agradecemos a vida de Madre Leônia. Nós vos louvamos pela sua disponibilidade em cumprir a vossa vontade, seguindo Jesus Missionário e Redentor. Nós vos bendizemos pelo seu amor dedicado à Igreja, anunciando o Evangelho e servindo os irmãos e irmãs principalmente os mais pobres.

Suplicamo-vos ó Pai, a graça de amar e servir os pobres e a missão evangelizadora da Igreja. Que a Eucaristia e o Imaculado Coração de Maria nos ajudem a sermos fiéis ao vosso projeto divino, vivendo o ideal de amor e santidade a que somos chamados pelo batismo.

Concedei-nos, ó Pai misericordioso a glorificação de Madre Leônia, aqui na terra, para o incentivo nosso e de toda Santa Igreja. Por intercessão dela, vos pedimos a graça... (cada um pense, em silêncio na graçca que mais deseja receber de Deus). Por Cristo Nosso Senhor. Amém.


Imprimatur: +Dom Albano Cavallin


Londrina, 2 de fevereiro de 1998


Comunicar as graças alcançadas por intercessão de Madre Leônia Milito ao email tereclar@sercomtel.com.br

Arigatou Gozaimasu

Arigatou Gozaimasu
O blog recordar é viver agradece sua visita...

terça-feira, 31 de maio de 2016

Visitação de Nossa Senhora


A Igreja celebra a festa da Visitação de Nossa Senhora à sua prima Santa Isabel, em Ain-Karin, na Judeia. Isabel estava grávida de São João Batista, o precursor de Jesus. É o encontro de duas mulheres que celebram jubilosas a vinda de Jesus Salvador: o Reino de Deus, a Boa Nova, as promessas de Deus já estão cumpridas e continuam a cumprir-se no meio dos homens de boa vontade. 
No seu Evangelho, São Lucas afirma: naqueles dias, Maria pôs-se a caminho para a região montanhosa, dirigindo-se apressadamente a uma cidade de Judá. Entrou na casa de Zacarias e saudou Isabel. Ora, quando Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança estremeceu no seu ventre e Isabel ficou repleta do Espírito Santo. Com um grande grito, exclamou: "Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre!" (Lucas 1,39ss.). 
É o milagre da vida que brota com força e poder e vence o mundo. É a força e o poder da Palavra de Deus que faz a Virgem conceber e permite que aquela que era estéril dê à luz (Lucas 1,30 ss.). É por isso que Maria, trazendo Jesus em seu seio, irrompe neste sublime canto de alegria e júbilo que é o "Magnificat" (Lucas 1,46-55).

http://evangelhoquotidiano.org/main.php?language=PT&module=saintfeast&localdate=20160531&id=539&fd=1

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Corpus Christi


http://gruporuah.com/cantos-p-missa-de-corpus-christi-ano-c/

Corpus Christi significa Corpo de Cristo. É uma festa religiosa da Igreja Católica que tem por objetivo celebrar o mistério da eucaristia, o sacramento do corpo e do sangue de Jesus Cristo. A festa de Corpus Christi acontece sempre 60 dias depois do Domingo de Páscoa ou na quinta-feira seguinte ao domingo da Santíssima Trindade, em alusão à quinta-feira santa quando Jesus instituiu o sacramento da eucaristia. 

Origem do Corpus Christi
Festa do Corpus Christi foi instituída pelo Papa Urbano IV no dia 8 de Setembro de 1264. A procissão de Corpus Christi lembra a caminhada do povo de Deus, peregrino, em busca da Terra Prometida. O Antigo Testamento diz que o povo peregrino foi alimentado com maná, no deserto. Com a instituição da eucaristia o povo é alimentado com o próprio corpo de Cristo.
http://www.significados.com.br/corpus-christi/

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Feliz día a los(as) hermanos(as) Argentinos(as)

  • Día de la Revolución de Mayo



domingo, 22 de maio de 2016

Barbara 1 ano


Eis que rapidamente passaram-se 12 meses desde o dia em que você nasceu; BARBARA, você veio para perfumar minha vida, seu nascimento encheu-me de muita alegria, trouxe cor e perfume.
Conhecer você foi uma imensa alegria, pegar no colo uma princesa linda de olhar brilhante e alegre...
Pouco fiquei perto de você, mas te amo muito, um amor que brota cada dia em meu coração.
Hoje no seu primeiro aniversário a titia deseja a você muita saúde, amor, alegrias..., que assim como o Menino Jesus você cresça em Sabedoria e Graça.
Com carinho tia Tryssia


 Londrina, 21 de maio de 2016

domingo, 15 de maio de 2016

Pentecostes

Espirito de Deus (Sequência de Pentecostes) Espirito de Deus, enviai dos céus um raio de luz, um raio de luz. Vinde, Pai dos Pobres, dai aos corações vossos sete dons, vossos sete dons. Consolo que acalma, hóspede da alma, doce alivio, vinde, doce alivio, vinde! No labor, descanso, na aflição, remanso, no calor, aragem, no calor, aragem. Ao sujo, lavai. Ao seco, regai, curai o doente, curai o doente. Dobrai o que é duro, guiai no escuro, o frio aquecei, o frio aquecei. Enchei, luz bendita, chama que crepita, o íntimo de nós, o íntimo de nós. Sem a luz que acode, nada o homem pode, nenhum bem há nele nenhum bem há nele. Dai a vossa igreja, que espera e deseja, vossos sete dons, vossos sete dons. Dai, em premio ao forte, uma santa morte, alegria eterna, alegria eterna. 
Amém! Amém!

 http://letrasliturgicas.blogspot.com.br/2015/05/luz-bendita-sequencia-de-pentecostes.html