ORAÇÃO DE INTERCESSÃO

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, nós vos agradecemos a vida de Madre Leônia. Nós vos louvamos pela sua disponibilidade em cumprir a vossa vontade, seguindo Jesus Missionário e Redentor. Nós vos bendizemos pelo seu amor dedicado à Igreja, anunciando o Evangelho e servindo os irmãos e irmãs principalmente os mais pobres.

Suplicamo-vos ó Pai, a graça de amar e servir os pobres e a missão evangelizadora da Igreja. Que a Eucaristia e o Imaculado Coração de Maria nos ajudem a sermos fiéis ao vosso projeto divino, vivendo o ideal de amor e santidade a que somos chamados pelo batismo.

Concedei-nos, ó Pai misericordioso a glorificação de Madre Leônia, aqui na terra, para o incentivo nosso e de toda Santa Igreja. Por intercessão dela, vos pedimos a graça... (cada um pense, em silêncio na graçca que mais deseja receber de Deus). Por Cristo Nosso Senhor. Amém.


Imprimatur: +Dom Albano Cavallin


Londrina, 2 de fevereiro de 1998


Comunicar as graças alcançadas por intercessão de Madre Leônia Milito ao email tereclar@sercomtel.com.br

Arigatou Gozaimasu

Arigatou Gozaimasu
O blog recordar é viver agradece sua visita...

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Dia da amizade


AMIZADE 

A amizade é como o sol que irradia raios e aquece o coração, como o sol que brilha dando vida às nossas vidas; é como o sol que mesmo escondido entre as nuvens sentimos a sua presença por causa da claridade de sua luz forte e envolvente. A amizade é como a flor que desabrocha aos poucos com o calor e a claridade do sol, a flor que aos poucos abre-se exalando seu perfume que fica no ar e é sentido por todos aqueles que acreditam no amor que se renova a cada amanhecer. A amizade é como o verde existente na natureza, que faz com que percebamos que em cada verde há uma esperança de vida; o verde que embeleza e colore plantas, dá também um colorido especial na vida humana, pois sem ele jamais viveremos. A amizade é como o ar invisível que respiramos, é como esse ar que percebemos através de nossas vidas, da vida existente na natureza, esse ar que faz com que toda natureza dance seu balé natural. A amizade é como o entardecer que vai dando lugar à noite, para que possamos silenciar nossos corações e despertar para um novo amanhecer, cheio de vida e de cores. A amizade é como o silêncio da noite que fala em nossos ouvidos palavras de esperança para o dia seguinte, sempre esperando para uma melhor vivência. A amizade é como o luar beijando a face da terra como o beijo do Todo Poderoso, ao qual muitas vezes em nosso sono não o percebemos, mas que se faz presente. A amizade é harmonia do dia e da noite, da treva e da luz, de cores e perfumes. Do dia claro de sol, da noite de luar, das trevas escuras da vida, da luz vista após as trevas, das cores e perfumes que formam um cenário perfeito. A amizade é o amor de Deus por cada uma de suas criaturas amadas. É o amor e a misericórdia do Deus Trindade que se manifesta a cada momento e que quer somente a felicidade de suas criaturas. A amizade é como... 

Tryssia, 2009

segunda-feira, 6 de julho de 2015

8 anos